Imagem de capa do evento

 De Olhos Bem Abertos "Porque Estamos Vivos"


terça-feira 28/11 20:00

Casa das Caldeiras

VENDAS ONLINE ENCERRADAS

DE OLHOS BEM ABERTOS

PORQUE ESTAMOS VIVOS


28/11 às 20h


Festa inspirada no filme “de olhos bem fechados” do cineasta Stanley Kubrick


O artista Luiz Pié vai tocar com a sua banda e convidados por volta das 21h e depois vai rolar uma Jam com quem quiser chegar, leve seus instrumentos e muita vontade de cantar. Além disso eu e a Carolina Suner vamos fazer uma performance bem Rock in Roll, imperdível!!!

Na pista teremos Katu Marinho,  Kiko Ferrite, macaU, Ziza Brisola e Pedro Noizyman. Neo Marginais, Vitor Miranda, Ikaro Maxx, Luiza K, Odara Carvalho, Luisa Furtado e muito mais!

cura 

Essa festa só será possível porque tenho a parceria genial das irmãs maravilhosas Karina e da Tatiana Sacomanno, duas mulheres potentes que já me apoiaram antes!

É com muito carinho recebo esse presente que é a oportunidade de realizar minha festa e arrecadar juntar um dinheiro para realizar minha cirurgia.

 

A cura vem com todas as possibilidades de um dia melhor.

 

Creio que essa festa será a primeira de uma série, porque vai ser uma delicia...

não só pra mim, mas pra todos que forem participar desse evento, pois tenho certeza que vai ser um luxo, com direito a momentos de pura magia pra todo mundo. 

 

As Casa das Caldeiras é patrimônio histórico, lindo espaço que pertenceu aos gigantes do Brasil.  Nossa parceira começou em 2002, com a montagem de “A casa de Bernarda Alba”. Foi o maior sucesso! A casa mais icônica na cidade. Palco de muitas celebrações, festas incríveis e inesquecíveis...

 

Sou fotógrafa, atriz, poeta, corretora, mãe e produtora.

 

Preciso juntar um dinheiro meio urgente para pagar a minha cirurgia. A fila do SUS é gigante, o valor nem é tão alto assim, então resolvi fazer essa festa pra pagar a minha cura. Sofro de pedra na vesícula, descobri faz pouco tempo, é muito chato e pode piorar muito se não fizer logo. Então prego.


Não é obrigatório o uso da máscara, mas seria bacana que muitos fossem a caráter.